

Conheça o poder da
GESTÃO DE TRÁFEGO
Segundo Bill Gates, existem dois tipos de empresas - as que fazem negócios na internet e as que estão fora dos negócios.
Primeiro deixa eu te perguntar, você já sabe o que é
Gestão de Tráfego?
Gestão de Tráfego consiste em criar, executar e otimizar estratégias de divulgação inteligentes e segmentadas de links patrocinados de texto, imagem e vídeo na internet, utilizando principalmente o Google Ads e o Gerenciador de Anúncios do Facebook.
Alcance
A diferença entre anunciar nas tradicionais mídias presenciais e anunciar de forma online é gigantesca, porque com o mesmo valor que utilizaria para investir em uma mídia presencial, ao anunciar online você poderia obter um retorno de investimento dezenas de vezes maior e ainda por cima alcançar seus clientes independente de onde eles estiverem.
Resultados Rápidos
Como você consegue segmentar desde o início da criação da campanha seus públicos-alvo e principais palavras-chave, isso faz com que você atinja imediatamente pessoas que já estão procurando o seu produto ou serviço. Além disso, as campanhas utilizam inteligência artificial e quanto mais tempo você as deixa rodando e aprendendo automaticamente ao longo dos meses, mais seus resultados melhoram e aumentam.
Segmentação inteligente
Imagine falar com seu público de forma altamente personalizada quase como se soubesse, por exemplo, sua idade, gênero, cidade, bairro, se usa iPhone ou Android, se gosta de esportes, se costuma viajar com bastante frequência para o exterior, além de centenas de outras mais. Esse é o poder da segmentação de públicos-alvo que aumenta consideravelmente seus resultados.
Totalmente mensurável
Esqueça aquela antiga e antes incurável dor de cabeça de investir em alguma mídia de publicidade de massa e não conseguir medir os resultados práticos dos seus investimentos. Com os relatórios dos gerenciadores de anúncios nós conseguimos ter uma clareza valiosa sobre o desempenho das campanhas que nós criamos e com isso traçar novas estratégias focadas na realidade e não em testes cegos.
Diferenciais
- Campanhas
Criamos suas campanhas estratégicas com base em objetivos mensuráveis como geração de leads, tráfego para website, aumento de reconhecimento da marca entre outros.
- relatório completo
Fazemos o relatório completo de todas as ações de otimização das campanhas, resumo das métricas, índices de qualidades e tudo o mais que for relevante para metrificarmos nosso desempenho e traçar melhores estratégias.
- Remarketing
Com a criação de listas de remarketing, nós conseguimos atingir exatamente as pessoas que já entraram em contato com você acessando seu site ou tendo efetuado alguma compra na sua loja, por exemplo.
- Machine learning
Utilizamos das tecnologias de Inteligência Artificial para analisar pontos fracos e pontos fortes dentro das nossas campanhas e descobrir novas ações que possam levar a melhores resultados.
- Google Display
Gerenciamos a logística para anunciar no Google Display, fazendo adequação visual das artes gráficas para mais de 15 formatos para melhor desempenho nas campanhas de display.
- Landing pages
Criamos Landing Pages que aumentam em até 85% a taxa de conversão em relação a sites tradicionais, com segmentação de URL de destino por conjunto de palavras-chaves.
- Otimização
Realizamos disciplinadamente toda semana uma revisão completa de todas suas campanhas com foco em otimizá-las, diminuindo o custo por conversão e aumentando o retorno das mesmas.
2. Geração
Agora é que começa o jogo de verdade. Com as campanhas rodando, nós começamos a geração de resultados a partir delas, obtendo assim as informações relevantes sobre o resultado de todas as campanhas, grupos de anúncios e anúncios.
3. Coleta
Após um intervalo de tempo pré-definido e que contenha dados suficientes, podemos reunir e organizar todos os dados para então transformá-los em informações relevantes de quais foram exatamente os resultados das campanhas.
4. Análise
De acordo com as informações detalhadas de todas métricas geradas pela execução das campanhas em um intervalo de tempo definido, nós podemos agora extrair o máximo possível de conhecimento que será utilizado para realizarmos campanhas ainda mais inteligentes e focadas no que realmente funciona.
5. Otimização
Quando já temos o conhecimento do que funciona e do que não funciona, podemos otimizar de forma significativa todas as nossas campanhas para que possam direcionar a verba de investimento para as estratégias que mais funcionaram e assim maximizar o seu retorno de investimento. Todo esse ciclo se repete infinitas vezes, buscando sempre a evolução contínua do nosso trabalho e dos seus resultados.
O primeiro passo é nós definirmos os objetivos gerais a serem alcançados pelo seu negócio. Depois de estarmos alinhados, passamos para a criação das campanhas utilizando as melhores estratégias para cada objetivo a ser atingido.
1. estratégia
